Divinah

Categorias

0

Meu carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.


Politica de Entrega

 

 

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-8 dias uteis . O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-24 dias uteis. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Após pedido aprovado a loja tem até 24h úteis para efetuar a postagem, sendo assim considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados às sexta feiras e ao final de semana serão postados na segunda-feira.

 
Postagem do pedido:

Após pedido aprovado a loja tem até 24h úteis para efetuar a postagem. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.


Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem prévio aviso. 

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

A Divinah não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios na entrega de sua encomenda.

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para a agencia do correio , e o cliente será informado para retirar a mercadoria na agência indicada . Se o cliente não se manifestar no período indicado pelos correios , a encomenda retorna ao remetente. 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios.

Para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, ou pelo não recebimento da encomenda por ausência de pessoas no endereço indicado, ou ainda pela não retirada da encomenda na agencia indicada pelos Correios, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:

Se voce reside no exterior e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato pelo whatsapp 55-44-99964-0362

ou pelo email : contato@divinah.com.br